segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Como ganhar dinheiro para as férias?

Olá,pessoas!
Minhas férias quando não vou para o interior é um
T-É-D-I-O
Então resolvi juntar dinheiro $_$ para poder viajar,olhei,olhei,olhei e resolvi ir para lençóis um lugar lindo e paradisíaco!!!!Olhem e fiquem ba-bando (hahaha você leu no ritmo que eu sei) como eu fiquei:

Gostaram?
A pousada que estou planejando ir também é hiper legal!!!!
Mas só tive essa ideia genial agor em Setembro (eu sei que sou lerda :).Entaão resolvi compartilhar com vocês isto e meu projeto  para dezembro.(me desejem sorte)!!!

Coloquei logo minhas melhores amigas e estamos todas nessa(beijo pra vcs)!!!! Logo resolvi compartilhar o que estou fazendo como ainda não posso trabalhar estou me virando.
Estou vendendo coisas como brigadeiro,beijinho, e estas coisas na escola(escondida da diretora uma chata rsrsrss) é uma boa sabia ?
Também estou customizando lápis colocando frufrus e estas coisinhas sabe?
As meninas da minha rua gostam,e da escola também,beijos e fico por aqui!
Só falei mais da viagem nem dei dicas,é eu sei é porque eu sinceramente estava muito ansiosa pra contar a alguém!
Beijo pra quem quiser
-BellaS.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário